segunda-feira, 13 de abril de 2015


Oportunidade de Ouro

                                                         

Em pouco mais de um ano, o mundo voltará os olhares novamente para o Brasil, mais precisamente para o Rio de Janeiro. Depois de superar desconfianças e realizar uma Copa do Mundo com sucesso, teremos a chance de receber o maior evento esportivo do planeta. Milhares de turistas brasileiros e estrangeiros, atletas e organizadores estarão na cidade maravilhosa, que passou por uma verdadeira transformação.
A realização das Olimpíadas é uma benção para a cidade, já que vínhamos sofrendo com a falta de progresso. Os governantes anteriores, todos com dois mandatos, investiram pouco ou nada em infraestrutura. Com isso, a cidade ficou estrangulada, esquecida, mal administrada. Quando o Rio de Janeiro foi escolhido para sediar as Olimpíadas, encontrou um ambiente propício, porque existia uma integração e comunhão de interesses entre o município, estado e a federação. Hoje, a cidade passa por esse momento de canteiro de obras, desta vez com data e hora para acabar. Em poucos anos, recuperamos o tempo perdido e estamos vendo nascer novas regiões, revitalizadas e valorizadas, com mais serviço, infraestrutura e segurança para a população. A realização dos jogos trouxe melhorias no sistema de transporte, mobilidade urbana, arquitetura diferenciada com as novas construções, novas vias e mais opções de moradia e investimento, como hotéis e modernos empreendimentos comerciais. Uma verdadeira transformação.
Com as Olimpíadas, vamos recuperar também grandes áreas degradadas. A derrubada da Perimetral já deu uma nova cara à região do Porto, assim como as obras do projeto Porto Maravilha, que já estão saindo do papel. Em breve, teremos uma nova área de turismo, lazer, trabalho e moradias, com atrações como o Aquário, restaurantes, casas noturnas e novos empreendimentos residenciais. Assim como aconteceu em Sydney, na Australia, e em Barcelona, na Espanha, o Rio de Janeiro também terá sua área portuária revitalizada.
Portanto, é uma oportunidade de ouro para investimento no mercado imobiliário. A cidade estará sob holofotes e, com isso, vai se valorizar ainda mais. É a oportunidade de lançar o Rio como uma das grandes capitais do turismo mundial e para se viver. Muito se fala dos altos preços da moradia no Rio, mas os valores não se comparam ao dos imóveis de grandes capitais como Londres, Nova York, Paris, por exemplo. Esta é a oportunidade de ouro para o Rio recuperar sua autoestima e voltar a ser uma cidade desejada por estrangeiros e também brasileiros de outros estados. Enfim, as Olimpíadas marcam um novo ciclo para a cidade.

Imóveis Venda Rio de Janeiro
(21) 4141-5102

Nenhum comentário:

Postar um comentário